segunda-feira, 7 de março de 2016

Kanye e Kim, as sanguessugas de protagonismo


Ora, então. Passou-se tanto tempo que sinto que já nem sei fazer isto, se é que alguma vez soube. Mas adiante. Podia aproveitar este primeiro texto, depois de uma pausa tão alargada, para pegar em temas como os Oscars, a vitória surpreendente do Benfica ou qualquer um dos disparates que saem da boca de Donald Trump. Mas é do casal mais abominável de Hollywood que vou tecer umas palavras.

Primeiro Kanye expele bolas de fogo a Taylor Swift e depois convida DeadMau5 a tocar no aniversário da sua filha, que diz ser uma enorme fã da Disney. Seguiram-se downloads piratas do artista e agora, de repente, Kim Kardashian pública uma foto nua. É uma festa. Não sendo, apesar de tudo, algo inédito por parte da atri..., model..., empresár.... Enfim, por parte desta jovem. Isto porque algumas pessoas poderão já conhecer Kim nestes preparos de outras andanças (cof*cof*).

O protagonismo oscila de forma fervorosa entre estas duas personagens, que tanto querem o mundo a seus pés. Mas quem quer estar em todo o lado ao mesmo tempo, acaba por se perder no vasto universo cor-de-rosa que toma conta das redes sociais e que em nada acrescenta valor a nenhum dos dois. 

Peguemos em Kanye West: Em tempos um bom cantor de hip-hop. Com um futuro brilhante pela frente no mundo da música, perdeu-se em candidaturas à presidência dos Estados Unidos e duetos com Paul McCartney. Dificilmente voltará a apanhar o comboio que, muito provavelmente, o iria levar a uma vida confortável e reconhecida pelo seu bom trabalho no mundo da música. E depois, peguemos em Kim Kardashian: Em tempos uma rapariga. Agora, uma rapariga com silicone. A sério, alguém que me diga o que é que esta senhora faz, que eu dou por mim a não entender, por muito que me esforce.

Sem comentários:

Enviar um comentário