terça-feira, 30 de agosto de 2016

Daqui não sai ninguém, que é tudo nosso



Ao que tudo indica, o Sporting tem recebido várias propostas pelos seus jogadores, mas recusado quase todas, mantendo os seus atletas tal como a prisão de Custóias mantém os seus reclusos.


Quer o valor em cima da mesa seja favorável para as contas leoninas, quer seja o próprio jogador a demonstrar vontade de sair, Bruno de Carvalho não pretende ceder. É possível imaginá-lo nesta situação: “Mas ele quer sair? Mas sair para onde? Está-se tão bem aqui. Está calor, estamos em primeiro lugar e ainda se conseguem comer bons caracóis nesta altura do ano. Esta gente anda mas é doida. Não sai ninguém, não. O Adrien quer? Não quer nada, os miúdos não sabem o que querem. O Slimani até já se tinha despedido a chorar? Não, ele chorou porque eu pu-lo a descascar cebolas ao intervalo, enquanto via o Marley e Eu". 


Ora, isto não deverá ser bom, nem para o clube, nem para os jogadores. O seu rendimento deverá naturalmente decrescer e corta-se a possibilidade, quer de um bom negócio, quer de um jogador satisfeito e a evoluir. E para jogadores parados no tempo, já basta o William Carvalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário