terça-feira, 15 de novembro de 2016

O Misterioso Caso da Excreção de BdC


Foram hoje mostradas novas imagens acerca do incidente que decorreu entre o presidente do Sporting CP, Bruno de Carvalho, e o presidente do Arouca FC, Carlos Pinho, no estádio de Alvalade, após partida que opunha as duas formações. Mas continuam a ser pouco esclarecedoras. O Arouca acusa Bruno de Carvalho de cuspir sobre o seu presidente, ao passo que o clube lisboeta garante que tudo não passou de uma exalação de fumo de um cigarro eletrónico. 

Ora, de cuspo para fumo vai uma grande diferença. Pouco esclarecido com estas duas hipóteses, deixo abaixo mais algumas alternativas sobre aquilo que também poderá ter ocorrido, na realidade:

1ª hipótese – Bruno de Carvalho disfruta de uma sardinha grelhada que teria guardado da época dos Santos Populares, não fosse a fome bater-lhe à porta, assim de repente. Nestas coisa, nunca se sabe. Engasga-se com uma espinha e, no preciso momento em que Carlos Pinho lhe passa à frente, consegue expelí-la. Suja-se Carlos, salva-se Bruno.

2ª hipótese – Jorge Jesus estaria a passear pelos corredores do estádio, quando se cruza com Bruno de Carvalho. “Presidente, vai uma chicla? Serem de mentas”, pergunta-lhe. Após aceitar e começar a mascá-la, o patrão leonino apercebe-se de que a sua pastilha elástica não é de menta, mas sim de canela (aquele horrível sabor de pastilha). Rapidamente cospe-a, à medida que franze o sobrolho e grita de agonia. Para seu infortúnio, Carlos Pinho está de passagem e leva com a chicla.

3ª hipótese – Esta é, quase de certeza, a hipótese mais provável de representar aquilo que de fato se terá passado no túnel. Bruno de Carvalho, desde que mora novamente sozinho, habituou-se a andar nu pela casa. E o que é que isso suscita? Constipações. O presidente do Sporting estaria então com um surto de espirros, aquando da passagem de Carlos Pinho e ter-lhe-à enviado parte do seu muco nasal. Pronto. Agora deixem o Fernando Luís aproveitar a reforma e arranjem-me um pastor alemão.

1 comentário:

  1. Olá
    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.
    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.
    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Uma Questão De Sátira.
    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?
    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.
    Até Já,

    Equipa Swonkie

    ResponderEliminar